Tecnologia da Informação
Header

Quatro métodos para simplificar e alavancar os negócios

dezembro 6th, 2015 | Posted by admin in Gestão de Pessoas

Sap Business One

Quatro métodos para simplificar e alavancar os negócios

Na qualidade de empresário, você provavelmente procura o meio mais efetivo para alavancar seus negócios e estabelecer uma empresa lucrativa. Contudo, talvez não seja das tarefas mais fáceis concentrar esforços no crescimento quando o tempo de trabalho se perde na solução de detalhes. E, se a sua empresa não estiver operando de maneira eficiente e econômica, a dificuldade será ainda maior. As dicas apresentadas aqui podem ajudá-lo a simplificar a administração do seu negócio, permitindo o direcionamento dos esforços para as áreas com potencial de crescimento…

 

1)      Armazene todos os seus dados num único local

Quando você adota aplicativos que integram todos os sistemas, consegue ter insights abrangentes e instantâneos dos negócios. Desse modo, você não precisa procurar informações em diversos registros, planilhas e bancos de dados, para encontrar os dados necessários. Em vez disso, terá instantaneamente todo o material disponível para tomar decisões mais rápidas e acertadas.

 

2)      Economize tempo e dinheiro com automação

O registro manual de dados nos sistemas pode resultar em perda de tempo precioso, além de impedir que suas equipes realizem outras atividades essenciais ou trabalhem no sentido de ajudá-lo a atingir objetivos mais ambiciosos. Se você automatizar as principais funções de negócios, todos terão mais tempo para se dedicar ao desenvolvimento de projetos capazes de impulsionar o crescimento da empresa.

 

3)      Reduza as falhas simples e os erros humanos

Dados inconsistentes resultam em alto custo. O Global Research Report 2014 da Experian, destacou que 59% das inconsistências encontradas nos dados são causadas por erros humanos. E mais, o custo de reparação de cada um pode ficar entre $1 e $100, dependendo do tempo decorrido até a identificação. Reduza o potencial de erros, simplificando as operações e diminuindo o número de entradas físicas necessárias.

 

Os estudos também revelam que até um terço das violações de dados decorrem de erros humanos. Assim sendo, a redução das entradas manuais além de melhorar a operação dos sistemas, trará maior segurança.

 

4)      Certifique-se de estar operando com os dados precisos

Aumente a precisão dos dados, removendo toda e qualquer informação desatualizada, bem como números incorretos ou registros errôneos de detalhes de clientes. A pesquisa revela que ‘dados imprecisos’ afetam os resultados financeiros de 88% das empresas em todo o mundo. Na média, as empresas estão perdendo 12% das receitas em gastos excessivos com marketing, recursos e tempo das equipes – tudo isso devido à imprecisão dos dados.

 

Ao eliminar inconsistências de dados e integrá-los a um único sistema, você impede entradas duplicadas ou imprecisas, além de identificar erros e garantir a existência de uma versão única da verdade. Desse modo, você pode confiar nos dados, reduzir o excesso de recursos utilizados e se dedicar ao crescimento.

 

Na condição de empresa de pequeno ou médio porte, para adotar nossas dicas, você precisa garantir que o investimento em novos softwares não estoure seu caixa. O SAP Business One é um aplicativo único, escalável e financeiramente viável, que pode ajudá-lo a administrar toda a empresa e alavancar o crescimento.

 

Com apenas um aplicativo de TI ajudando a simplificar a operação dos negócios, você observará aumento de eficiência e produtividade. E mais, com os dados armazenados em um único local, você pode confiar na precisão e atualização das informações – para agilizar e fundamentar melhor suas decisões. Além disso, economizará tempo e recursos que de outra forma seriam gastos na gestão dos dados. Então, com a empresa mais bem administrada, o tempo e os esforços poderão ser concentrados em áreas que contribuem para o crescimento.

Fale com a Gati:

www.gati.net.br | (47) 3145 – 4400

Fontes:

http://www.symantec.com/about/news/release/article.jsp?prid=20130605_01

https://econsultancy.com/blog/64612-the-cost-of-bad-data-stats

http://blogs.informatica.com/perspectives/2014/04/16/do-you-know-how-much-bad-data-is-costing-your-business/

http://lemonly.com/work/the-cost-of-bad-data

 

 

 

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.