Algumas empresas nascem vocacionadas não apenas para fabricar produtos, mas dispostas a enfrentar e vencer grandes desafios. A Montana é uma delas. Com sede em São José dos Pinhais (PR), na Região Metropolitana de Curitiba, a sua história de compromisso com o agronegócio nacional começa em 1996. De lá para cá, uma emocionante trajetória, que se confunde com as conquistas da nossa ciência, do nosso talento, da nossa indústria e da nossa agricultura. Enfim, um crescimento compartilhado, que reflete as vitórias dos diversos setores produtivos envolvidos. Hoje, a empresa possui uma área construída de 17 mil m2 com capacidade de produção diária de 40 unidades de diferentes modelos de produtos, cada um deles criado para resolver problemas reais de seus clientes. Seu corpo funcional conta com 450 colaboradores, altamente qualificados, treinados continuamente, não apenas voltados à fabricação de produtos, mas motivados para criar inovações tecnológicas que façam a diferença no dia-a-dia dos clientes.

A solução

As soluções da Conexão NF-e GATI eliminaram a verificação manual da validade das notas no site da Secretaria da Fazenda e digitação no ERP. O importador dos arquivos da NF-e GATI relaciona automaticamente os dados do XML com os pedidos de compra. Disponibilizando de forma simples e objetiva o gerenciamento digital dos arquivos XML, possibilitando buscas, visualização e extração de arquivos ou relatórios consolidados sobre os arquivos XML.

Depoimento

"Implantamos com sucesso o importador de nota fiscal eletrônica de entrada na Montana, todo o processo desde a negociação comercial até a implantação foi muito bem assistido pela equipe da GATI. Após a implantação reduzimos uma fila de até 300 notas acumuladas por dia para o lançamento no momento da entrada. Outro ponto importante a ressaltar é o suporte dado a ferramenta, mensalmente recebemos o contato da equipe técnica com o intuito de realizar atualizações e melhorias na ferramenta."

Rafael Ribas Précoma – Coordenador de TI na Montana Agriculture